quinta-feira, 2 de agosto de 2012

REUNIÃO ADMINISTRATIVA ESCOLA MUNICIPAL RECURSO.

APRESENTAÇÃO DE PROJETOS

DIRETORA: EVANYA PINHEIRO

COORDENADORA ROSIVANIA MONTELO TAVARES
COORDENADORA: MARIA HELIA MORAIS DE SOUSA.
PROFESSORA: FRANCISCA DE SOUSA MASCARENHA.

4 comentários:

  1. SEMANA PEDAGÓGICA 2013

    AOS DIAS 06 DE FEVEREIRO DO ANO DE 2013
    ACONTECEU A PRIMEIRA REUNIÃO COM A SECRETÁRIA MUNLNICIPAL DE EDUCAÇÃO A EWANYA PINHIRO COM TODOS OS SERVIDORES DA REDE PARA DESEJÁ BOAS VINDAS E SUCESSO NA SUA RETOMADA DE TRABALHO NO ANO QUE SE INICIA.

    ResponderExcluir
  2. AOS DIAS 07/02/13
    ACONTECEU COM OS PROFESSORES DA ESCOLA MULNICIPAL DE 1º AO 9º ANO O PLANEJAMENTO ANUAL , DE CURSO PARA AS TRUMAS A SEREM TRABALHADA
    A EQUIPE ESCOLAR DESMOSTROU EMPENHO E QUALIDADE NA ELABORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Reunião de pais e Mestres
    A aos sete dias do mês de Junho as 14:00 horas do ano de dois mil e treze na Escola Municipal Recurso realizou-se, primeira reunião de pais e mestres referente ao 1º bimestre com os seguintes objetivos:
     Apresentar o desempenho acadêmico dos alunos das avaliações internas e falar das avaliações externas Avaliação do salto e a provinha Brasil .
     Falar do cronograma de encerramento do 2º bimestre.
     Organizar o transporte escolar, entregando as carteirinhas para os alunos.
    A diretora Rosivania Montelo Tavares fez abertura desejando boas vindas aos pais ou responsáveis e também os mestres. Logo em seguida foi feito uma oração com a coordenadora Jocicleide Rodrigues dos Santos, foi feito uma dinâmica da jaca e do jacaré com a coordenadora Maria Helia Morais de Sousa todos participaram e foi muito divertido. Continuando A diretora Falou da indisciplina dos alunos pediu ajuda aos pais em relação ao cumprimento da normativa escolar, principalmente do uniforme e participação das aulas citou-se, alunos que estava vinda da zona rural e não estava vindo para a escola. Falou que do dia 10 a 20/06/ serão feito as avaliações do 2º bimestre, e do dia 20 a 27 será o encerramento com a quadrilha. Logo em seguida foi apresentada uma coreografia com os alunos do Programa mais educação. Continuando com a fala da senhora secrétária de Educação Ewanya Pinheiro, a mesma falou das carteirinhas do transporte escolar e organização e conservação dos ônibus escolar. Dando prosseguimento a coordenadora Maria Helia falou das avaliações bimestrais, e valiação do salto, e as faltas dos alunos. A coordenadora do Pacto Jocicleide Rodrigues dos Santos falou da assistemática do programa e pediu parceria dos pais nas atividades escolares dos alunos. Foi dividido ao grupos onde os professores conversaram com os pais apresentando proposta de trabalho e pedindo parceria dos pais na realização das atividades, foi entregue as carteiras do estudante foi servido um delicioso lanche a todos os presentes.

    ResponderExcluir